Marcus Paulo Rodrigues tem mais de 20 anos de experiência em empresas de diversos portes e setores. Atua como professor de MBA na Mackenzie e treinador in company, com foco em Estratégia, Marketing, Vendas e Gestão. Também é conselheiro de empresários em áreas como Construção, Indústria, Saúde, Educação e Varejo.
DESCRIÇÃO DOS TÓPICOS
Tópico1: Técnicas e Metodologias de Vendas
Conteúdos estratégicos sobre técnicas, teorias e conceitos de vendas
Aplicação de metodologias eficazes para potencializar resultados
Tópico2: Visão Estratégica para Equipes Comerciais
Como desenvolver uma mentalidade estratégica no setor comercial
Tomada de decisão baseada em oportunidades e tendências de mercado
Tópico3: Análise de Mercado e SWOT Macroeconômico
Estudo do cenário macroeconômico e sua influência nos negócios
Análise e segmentação de mercado B2B e B2C para estratégias assertivas
Tópico4: Estratégia de Venda Consultiva e Inbound Sales
Como estruturar um processo de venda consultiva eficiente
Atração e conversão de clientes por meio do Inbound Marketing
Tópico5: Prospecção e Contorno de Objeções
Melhores práticas para captação de novos negócios
Técnicas de abordagem, SPIN Selling, UpSell, DownSell e CrossSell
Tópico6: Perfil Comportamental e Encantamento do Cliente
Compreendendo o comportamento do consumidor para aumentar conversões
Estratégias de fidelização e encantamento baseadas no conceito Disney
Após o pagamento da inscrição, havendo desistência com menos de 15 dias da data do curso, não haverá reagendamento para próxima turma e não haverá restituição do valor pago. Sendo até 15 dias, haverá opção de troca de turma. A vaga só será reservada após o pagamento da inscrição.